Pesquisar

Telepatia

Seu silĂȘncio pesado me incomoda
Seu silĂȘncio lento me faz pensar
O que estĂĄ pensando?
O que quer dizer?
Quer dizer alguma coisa?
Vai dizer agora?
Quer que eu diga?
Meu silĂȘncio de chumbo te incomoda
Meu silĂȘncio devagar te traz um dilema
Falo não falo? Eu começo?
To esperando te incomodar tanto até dizer o que quer
To esperando pra não falar e te cortar se começar a falar
Por que a gente sempre quebra o silĂȘncio na mesma hora?
Seu silĂȘncio sereno me acalma
Seu silĂȘncio doloroso revela seu arrependimento
Seu silĂȘncio pensativo me mostra  mais do que suas palavras
Palavras nunca sĂŁo seu forte...
Seu silĂȘncio triste diz suas mĂĄgoas
Seu silĂȘncio sĂł me diz tudo isso porque jĂĄ conheço seus pensamentos.
Pensamentos que nĂŁo se conectam com palavras
Falo que nĂŁo sei o que falar?
Quero ter o que falar, ela sempre fala...
Meu silĂȘncio te diz que entendo sua falta de palavras
Meu silĂȘncio te diz que te perdĂŽo
Meu silĂȘncio te diz que se quiser nĂŁo precisa falar
Meu silĂȘncio te diz que se quiser pode começar um assunto bobo,
do dia-a-dia
Meu silĂȘncio sĂł diz tudo isso porque jĂĄ conhece minhas palavras.
Seus silĂȘncios calam seus pensamentos.
Meus silĂȘncios calam minhas palavras.
TĂĄ melhor do resfriado?

  – LuĂ­sa Monte Real





Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

E ai? O que vocĂȘ sentiu ou pensou?