Pesquisar

O grito

   Ah! E eu gritei. Lembro-me, eu ainda era pequenininha. Do som da minha voz infantil você surgiu. Não te reconhecia nem sabia exatamente o que tu eras, nem mesmo o que eu sentia em relação a isso. Meu grito baixinho. Às vezes até me esforçava para poder escutar seu eco infinito. Era um grito com muitas confusões de som. Mistura de zunidos. Quem é essa que está roubando parte de mim? Chega e vira meu mundo de cabeça para baixo! O grito se tornava berro e percebia agora que você também gritava, comigo. O que parecia ser um grito e confusão de sons não vinha só de dentro de mim. Tentava tirar o som que ouvia de foco na hora da discórdia, não queria admitir que ali havia alguma conexão, mas como evitar esse serzinho que carrega tanto de mim em si ?! Brincadeiras. Histórias. Palhaçadas. Caretas. O eco aumentava, escutava quase que claramente, o grito se tranquilizava e parecia se organizar com os vários zunidos. Meus pensamentos se tornavam mais nítidos, e consequentemente, mais intensos. O grito não mais era berro. Era um som doce, como uma voz calma e harmônica, vinha da junção de uma playlist inteira com diversos tipos de música, que nos unia e definia muito nossas personalidades, mesmo que tão diferentes e exclusivas. Controlávamos juntas cada timbre, amplitude e frequência. Às vezes erramos alguns acordes, mas o que são duas ou mais notas estranhas quando a seguinte já está correta? Nos tornamos um dueto. Duas letras de música que formam uma  só canção. Perfeita, inesquecível e incansável sintonia. Agora entendia, o som era a nossa relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? O que você sentiu ou pensou?