Pesquisar

Desenlouqueça e Vá

     Você perguntou se você era a pessoa certa e eu respondi que eu era se eu fosse a sua. Você disse que queria me fazer a mulher mais feliz do mundo. Que essa sua vontade era maior do que qualquer coisa e que o medo. Você me chamou para morar com você. Você disse que eu era sua vida. Você disse que me amava, mas amava de verdade. Você disse que não conseguia se afastar de mim por nada nesse mundo. Você disse que comigo era diferente, que eu era perfeita. Você me chamou para viagens. Você me pedia em casamento todos os dias. Você disse que eu era o motivo de não mais acordar mal humorado de manhã. Você disse que eu te fazia feliz. Você disse que sorria ao ouvir minha voz. Você disse que não conseguia mais dormir sem mim. Você disse que não acordava quando eu tinha ataques de tosse no meio da noite. Você pedia para eu te acordar se eu chorasse. Você disse que eu era o tipo de garota pacote completo. Você disse que não me largaria. Você disse que eu ficava linda com o cabelo de qualquer jeito. Você disse que queria pegar minha coberta emprestada para dormir com o meu cheiro. Você disse que eu era bonitinha (fofa no seu dicionário) e muito engraçada. Você disse que me queria. Você disse que eu era a certa. Você disse que eu era a miss universo gostosa. Você disse zilhões de vezes que eu era linda. Você disse que nunca havia sentido igual. Você disse que eu era diferente...
  Você disse e eu sinceramente queria que houvesse alguma maneira de você permanecer aqui. Mas nós dois já entendemos que não dá. Eu pelo menos, já percebi. Então vai, vá de uma vez sem olhar para trás, tá bom? Vá sem medo de bater suas asas e encontrar um novo lar. Vá sem medo de ser feliz de novo. Vá e deixa ser presente em um novo alguém tudo o que me disse e que eu te disse. Vá e me transforma numa fotografia com a moldura que preferir em algum canto de entulho da sua casa. Vá porque você preso a mim prende minhas asas em uma corrente que talvez só eu veja. Sei que quando a corrente solta um pouco eu me sinto liberta, mas ela deixa aquela dorzinha que dá vontade de voltar e não se mexer por ter prendido por muito tempo. Vá, porque se você fica, você não fica por inteiro e eu sou capaz de me engolir para matar minha sede de você. Vá, porque meu sentimento por quem sou com você é grande e me possuo numa vontade de ter um futuro novamente com você. Quem é você afinal, hein?! Quer ir para não ser, mas quer ficar para sentir. Deixa eu te sentir. Te sentir é tão bom. Só mais uma vez. Ou vá logo, pegue o voo mais cedo, corra para a sala de embarque, não perca mais essa chance! Por favor, não me enche de vontade de você porque já não mais posso suportar te superar tantas vezes. Já não posso mais suportar ter que me convencer de que você poderia me dar tão mais... por que não se entrega? Por que desenlouqueceu?! Hein?! Agora talvez seja tarde. Agora se for para você se enlouquecer de volta, vai ter que virar a cabeça, vai ter que me tirar o ar e me dar a certeza de que não tem medo não, que não desenlouquece nunca mais, porque na verdade nunca deixou de ser louco, só covarde. Me suga por inteiro ou vá rapidinho, porque meu amor é anseio e não posso esperar por controle. Me descontrola ou vá embora. Me mata de uma vez ou me deixa viver. Que seu fogo queima e eu entrego o meu a você, mas se seu fogo apaga eu me faço reacender. Só não me apaga com falsos redemoinhos de sua perdição mental. Se encontra e me ganha. Ou se perde de uma vez e eu sumo. Se enlouquece de volta ou deixa-me desenlouquecer. Porque a verdade é que no fundo eu sempre sei que você ainda tem uma chance de me virar as pernas, me colocar de branco e viver uma fantasia nem tão perfeita, mas que a gente sente em imensidão. No fundo, eu sempre estou pronta para voltar a ver o nascer, o pôr do Sol e a Lua contigo. - Luísa Monte Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? O que você sentiu ou pensou?