Pesquisar

1/3 de Partir

 
  Dica: MĂșsica "Training Wheels", Melanie Martinez 

    Um dia acordei e vocĂȘ estava estranho. Tudo bem, a gente tinha tido uma briga, muito idiota por sinal. Eu continuava com muitas coisas a te dizer entaladas em meu peito. É que a gente sempre foi muito sincero, e meus desabafos sempre te pertenceram. NĂŁo sabia se dessa vez eu deveria guardar para mim porque pela primeira vez nĂŁo sabia como vocĂȘ reagiria e lidaria com a bomba que eu iria lançar. Mas vocĂȘ me conhece, eu sempre escolho a sinceridade e a transparĂȘncia. VocĂȘ logo percebeu que eu estava entalada e me ligou, se importou. Eu disse tudo, mas vocĂȘ disse que nĂŁo ia falar mais nada, como da Ășltima vez que tĂ­nhamos brigado. Tenho certeza que vocĂȘ tinha o que dizer, mas aposto que seu orgulho de manter sua promessa consigo mesmo te fechou, nĂŁo Ă©?! VocĂȘ preferiu guardar tudo para si bem, bem lĂĄ dentro fingindo que nĂŁo tinha nada. Fingindo que nĂŁo te afetava. E fez isso porque te afetou demais, nĂŁo Ă©?! Mas eu te estendi a mĂŁo, a gente sempre foi o apoio um do outro, desabafei colocando soluçÔes para nĂłs dois. 
    Seria tĂŁo mais fĂĄcil se vocĂȘ cedesse, se vocĂȘ se permitisse, mas vocĂȘ estava com tanto medo de se entregar, tanto medo de se machucar... lidar com vocĂȘ era exatamente como “Training Wheels” de Melanie Martinez. Acredito que tudo que lhe disse de alguma maneira fez vocĂȘ voltar as vĂĄrias casas de nosso pequeno joguinho que gosto de chamar de nossa vida juntos. Achei que com o tempo afastado de mim, a saudade te curaria, sua confiança em mim voltaria e sua pecinha do jogo se encontraria na mesma fase que a minha outra vez. Mas eu nĂŁo sei, vocĂȘ nĂŁo se afastava, vocĂȘ vinha. Mas eu nĂŁo queria vocĂȘ, vocĂȘ vinha me machucar, nĂŁo por querer, mas sua barreira me impedia de me conectar com vocĂȘ e eu me sentia cada vez mais jogando o jogo sozinha. É talvez eu chegasse no final e vencesse, mas eu nĂŁo queria se nĂŁo fosse com vocĂȘ. Eu te perguntava o que era e vocĂȘ dizia que eu era louca, que era coisa da minha cabeça, que eu tava viajando... ai, isso me deixava com uma raiva tremenda!
    Cheguei a pensar que vocĂȘ mudou comigo porque estava namorando, mas vocĂȘ jĂĄ namorou mil vezes antes e isso nunca havia acontecido... ai, vocĂȘ me deixava tĂŁo insegura e eu continuei desabafando com vocĂȘ sobre tudo o que eu estava sentindo, afinal vocĂȘ me perguntava e se preocupava, mas na hora de resolver nĂŁo conseguia se entregar. Gostaria tanto de massagear a sua dor. Um dia desses vocĂȘ me chamou para sair, mas era tĂŁo tarde... se eu jĂĄ fosse independente eu ia na hora e tenho certeza que minha presença faria um reencontro de nossas peças e atĂ© irĂ­amos passar de fase, mas eu nĂŁo fui... era loucura demais, e em partes eu errei em nĂŁo ir. Em outras partes vocĂȘ fez de propĂłsito, sabia que eu nĂŁo poderia, e usaria como desculpa de que estava tentando sim. Eu te conheço tĂŁo bem e vocĂȘ ainda assim achava que conseguia fingir suas atitudes. Talvez estivesse tentando fingir para si mesmo. Houve um dia em que vocĂȘ havia bebido um pouco e foi o Ășnico dia em que vocĂȘ foi vocĂȘ comigo e eu fiquei feliz, porque eu soube que ainda existia o meu velho amigo ali. Eu sĂł sei que eu estava confusa, perdida, com raiva. NĂŁo me arrependera de tudo que falei, falei para que fosse consertado, quem estava estragando as coisas era vocĂȘ, aliĂĄs, vocĂȘ nĂŁo, porque vocĂȘ nĂŁo estava sendo vocĂȘ.
    Seu ego, seu orgulho, seus medos estavam me empurrando. Eu procurava aguentar porque vocĂȘ sĂł fazia isso para me rejeitar antes de ser rejeitado. Eu precisava provar que eu nĂŁo ia te rejeitar, precisava te provar que as coisas podiam ser diferentes. Eu consumia uma força que eu nĂŁo tinha. Eu aguentava os seus erros nas minhas costas e agora de boca fechada, e vocĂȘ percebia. Como vocĂȘ pensou que se fechar ia fazer dar certo, hein?! Mesmo se eu chegava de mansinho com carinho vocĂȘ nĂŁo amolecia, qual Ă© a sua, hein?! VocĂȘ nem percebia, vocĂȘ estava dolorido?! VocĂȘ dizia que eu era dramĂĄtica para nĂŁo aceitar que doĂ­a, nĂ©?! Eu nĂŁo sei, eu nĂŁo sei, por favor, hein?! Me responde, me dĂȘ um sinal! NĂŁo me sufoca! Queria te entender, vocĂȘ nĂŁo queria me machucar e ao mesmo tempo me machucava para nĂŁo se machucar, ou vocĂȘ mudou por estar namorando?! Eu estou louca?! NĂŁo! Eu nĂŁo sei, eu nĂŁo sei, eu acho que nĂŁo. Eu nĂŁo ia aguentar, eu ia cansar, vocĂȘ estava se estragando, estragando tudo e eu me estragava junto, por nĂłs.
(Continuação Aqui)

 - LuĂ­sa Monte Real 

   

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

E ai? O que vocĂȘ sentiu ou pensou?