Pesquisar

Sobre o Blog

                                       
  Oi cerejinha que se interessou pelo meu espaço. Meu nome é Luísa Monte Real e te apresento meu universo. Um universo que a gente encontra e descobre junto. Um universo que você pode fazer parte com o seu olhar. Faço graduação em psicologia, e sou apaixonada pelo teatro, a arte e a escrita. 
     Cadeado Quebrado é o nome do meu primeiro livro em que escrevi em 2011. Não, não publiquei, talvez eu o reescreva e publique um dia. Confesso que é um sonho publicá-lo. Mas o que importa é que ele é a semente de tudo que existe aqui, ele foi a chave que me levou a algo que já gritava dentro de mim: a escrita. A escrita é o meu mundo que se transforma com seu no blog. É o meu mundo se conectando com outros. Quem sabe você ainda vai me ver em alguma livraria por aí?
   Por que é Cadeado Quebrado? Apesar de ter começado com esse nome por conta dos fatos que acontecem no livro, acabou, mais tarde, dando forma e sentido à minha personalidade - tanto o livro, quanto a imagem de um cadeado quebrado em si-. Há inúmeros sentidos associados à essa imagem. É não só como me enxergo, mas tem uma dimensão de dizer em ato e concretude quem eu sou, de simbolizar. 
      Espero que gostem, que seus anseios e lugares dentro de si ganhem vida aqui. Sinta-se à vontade para dividir sua experiência comigo. Minhas palavras quando postadas são lançadas e, portando, não são mais minhas, perco algo, ainda que eu responda por elas 🍒

4 comentários:

  1. One Two Three, One Two Three....
    "Posso discordar de todas as palavras que você disser, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las" Voltaire.
    Sempre nos surpreendendo.
    Paulo Raña

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA só você...Ameiiiii demais a frase!Muito obrigada :D

      Excluir
  2. Justo o que eu procurava sobre cadeados bh

    ResponderExcluir
  3. Esse cantinho é incrível! Eu tô apaixonada 😍

    ResponderExcluir

E ai? O que você sentiu ou pensou?